sábado, 26 de abril de 2008

A chegada da minha Rainha

Estou muito feliz, pois no dia 17-04-08 nasceu a minha filha VITÓRIA TEIXEIRA DE CAMARGO. Estava marcado a sesaria para o dia seguinte mas ELA quis nascer um dia antes, quando rompeu a bolsa eram cinco(5) horas da manhã e foi feita a cirurgia as nove horas e trinta minutos (9:30). É difísel descrever tanta emoção, mas sei que nunca mais o meu modo de pensar e agir será o mesmo daqui para adiante; quando olhei para os olhos azuis escuros DELA percebi que fui tomado de uma grande satisfação e enorme GRATIDÃO para com DEUS pois a mais ou menos um ano atraz a minha esposa não conseguiu continuar a gestação, com isso algumas dúvida referentes a possibilidade de ser pai me incomodavam, mas quando a VITÓRIA chorou pela primeira vez em sua vida eu tive a prova de que já mais deve-se duvidar da bondade de nosso PAI CELESTIAL. Hoje posso dizer que sou uma pessoa muito feliz, pois tenho tudo o que pedi para DEUS. Tenho uma esposa com muitas qualidades, ela é uma pessoa muito amorosa.Tenho um emprego aonde me realizo, os meus pais e irmãos são pessoa muito queridas por mim, e também fui mito bem acolhido pelos familiares de minha esposa.Agradeço muito por tudo o que tenho e para as pessoas que acham que são infelizes olhem para ELE e peçam com muita FÉ que serão ouvidos. Desejo muitas felicidades a quem ler este comentário e nunca desistam de seus sonhos por mais que pareçam pequenos.ABRAÇOS.

Um comentário:

Beatriz disse...

Parabéns PAPAI ! QUE VOCÊ SEJA MUITO FELIZ COM A TUA VITÓRIA E QUE ELA TE TRAGA MUITAS ALEGRIAS.
BEATRIZ